Workshop Conexão Feminina

AUTOCONHECIMENTO E GESTÃO DO RELACIONAMENTO

Com Selma Amaro |07 de setembro | das 9 às 17h | São Paulo

 

Você já parou para pensar como seria bom se você tivesse a oportunidade de ter em suas mãos uma ferramenta que te ajudaria a identificar seus talentos naturais, o que te motiva, qual o seu nível de determinação, autoconfiança, sociabilidade, paciência, liderança e empreendedorismo?  Pense como isso facilitaria nas suas tomadas de decisões tanto na vida pessoal, quanto nos relacionamentos e na sua vida profissional?

E através desta ferramenta, você ter a oportunidade de aprender sobre o comportamento das pessoas e como elas se comportam de acordo com o seu perfil comportamental?

FOI PENSANDO NISSO QUE CRIAMOS ESTE WORKSHOP CONEXÃO FEMININA –  AUTOCONHECIMENTO E GESTÃO DO RELACIONAMENTO. UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA VOCÊ SE CONHECER E CONHECER AS PESSOAS DO SEU CONVÍVIO PESSOAL E PROFISSIONAL.

 

No início dos anos 20, o psicólogo americano William Marston desenvolveu uma teoria para explicar as respostas emocionais das pessoas. Ele sonhava em estender estas idéias para avaliar o comportamento de todas as pessoas. Em 1926 Marston desenvolveu sua própria técnica para medir estilos comportamentais, utilizando-se de quatro fatores importantes: Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade. Das iniciais em inglês destas palavras, surgiu a sigla DISC, que dá nome a esta técnica.

Logo, o método DISC cresceu até se tornar a ferramenta de análise comportamental mais utilizada no mundo e pelas empresas.

 

Como a avaliação de Perfil Comportamental vai te ajudar.

  1. Autoconhecimento, através desta ferramenta você identificará qual é o seu estilo comportamental, seu temperamento, suas características gerais, suas áreas de desafios, a maneira como você se comunica e se motiva. Suas áreas de crescimento pessoal e suas limitações.
  2. Conhecimento do outro, através desta ferramenta você aprenderá a identificar o estilo comportamental das pessoas com quem você se relaciona ou equipe de trabalho. Como avaliar e identificar os talentos das pessoas de acordo com o seu perfil comportamental.
  3. Carreira, através do estudo do seu perfil comportamental você vai identificar se o seu perfil é empreendedor, influenciador, gestor de pessoas, organizador, analítico ou reservado. Para cada perfil existe uma profissão que mais se adequa a sua personalidade.

 

O que você vai  receber?

  1. Assim que você fizer a sua inscrição para o Workshop você irá receber o link para fazer a sua Avaliação de Perfil Comportamental.
  2. No dia do Workshop você irá receber a sua Avaliação de Perfil Comportamental e uma apostila com exercícios práticos.
  3. O Workshop se divide duas etapas, uma teórica para conhecimento da ferramenta e outra com exercícios práticos.

 

Quem pode participar?

Mulheres que queiram se autoconhecer, desenvolver seus talentos, fazer mudanças de vida pessoal, carreira e relacionamento.

 

Como funciona?

Horário: das 9 às 17h

Data: 07/09/2019

Por que essa data: Por ser um feriado, facilitará e ajudará a participação das mulheres que trabalham aos sábados

Local: Rua Restinga, 113 • 13º andar • Tatuapé • próximo ao Metrô Tatuapé

Inclui: Avaliação de Perfil Comportamental, coffee-break e apostila.

Investimento: R$585,00

Inscrição: https://www.sympla.com.br/workshop-conexao-feminina—autoconhecimento-e-gestao-do-relacionamento__589256

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *